detonados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

detonado pokemon crystal parte 2

Ir para baixo

detonado pokemon crystal parte 2 Empty detonado pokemon crystal parte 2

Mensagem  pikachu Dom Set 26, 2010 6:41 pm

SEGUNDA PARTE DO JOGO
Após derrotar Lance, você zerou o jogo. Zerou??? Não... você apenas passou da METADE dele! O segundo mapa é da segunda parte do jogo! Ainda tem mais, o jogo só acaba após derrotar aquele treinador que eu falei que tem os pokémons na margem do lv.80. Você agora jogará nas antigas cidades do jogo Pokémon Red/Blue! O total de insígnias do jogo é de 16 insígnias!

VERMILION CITY
Depois dos créditos, você voltará a tela título. Entre na primeira opção do menu (continuar). Professor Elm o chamará pelo telefone. Vá até ele. Ele lhe dará um passaporte para um navio (S.S. Ticket).

Vá até a cidade de Olivine, desça e atravesse uma casa na parte de baixo da cidade. Entre no navio. Entre no seu quarto, é o quarto mais da esquerda do primeiro corredor, que tem um marinheiro na frente. Use a cama para recuperar seus pokémons quando precisar. Também há um computador no seu quarto. Explore todas as portas do navio, derrotando os treinadores.

Em uma das portas, há um cara que não luta com você. Fale com ele. Ele o dirá que sua filha desapareceu. Saia do quarto, e desça as escadas. Fale com o marinheiro que não te deixa passar. Volte para o primeiro andar, e entre no quarto à direita do seu quarto. Derrote o marinheiro.

Desça as escadas novamente, e derrote todos os treinadores deste andar. Fale com a menininha que está girando ao lado do capitão, na última sala. Você surgirá no quarto dela. Nesta hora, seu navio já chegou. Você agora está na cidade de Vermilion!!! Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons elétricos.

Lt. Surge usa:
Raichu lv.44
Magneton lv.40
Electrode lv.40
Electrode lv.40
Electabuzz lv.46

SAFFRON CITY
Vá para o norte para a cidade de Saffron. Visite os lugares da cidade, em alguns deles, você recebe itens das pessoas. Agora vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons psíquicos. Para chegar a líder você deve ir pisando nos botões, pra ir diretamente a ela, a seqüencia é ir para esquerda, baixo, esquerda e esquerda, mas procure lutar com todos os treinadores do ginásio.

Sabrina usa:
Espeon lv.46
Mr. Mime lv.46
Alakazam lv.48

CELADON CITY
Saia de Saffron pela esquerda. Tem um mato aqui que à noite aparecem Murkrow e Houndour. Você chegará na cidade de Celadon pela esquerda, se quiser, explore a cidade. Agora vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons de planta.

Érika usa:
Tangela lv.44
Jumpluff lv.40
Victreebell lv.40
Bellossom lv.40

FUSCHIA CITY
Saia de Celadon pela esquerda e desça a ciclovia até a cidade de Fuschia (lute com os treinadores!). Você verá que em Fuschia o Safari Zone está fechado e a saída ao sul para as rotas marítimas foram bloqueadas.

Agora vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons venenosos. Ela é a filha de Koga. Ele antes era líder do ginásio, mas agora que foi pra elite 4, sua filha Janine ficou em seu lugar. O ginásio é um labirinto de paredes invisíveis, a líder está no fim do labirinto, os outros são na verdade treinadores.

Janine usa:
Crobat lv.36
Ariados lv.33
Weezing lv.36
Weezing lv.36
Venomoth lv.39

Então saia de Fuschia pela direita, entrará numa rota com vários treinadores, se tiver sorte, pode encontrar Chansey no mato. Lute com todos e pegue os itens que ver. Siga caminho até encontrar uma casa. Entre e fale com o homem, ele te dará a super vara de pescar. Saia e continue caminho acima. Verá uma entrada à esquerda, pode explorá-la, mas tem um Snorlax lá no meio tapando a passagem, então depois de explorar volte a ponte e termine seu caminho seguindo para o norte da ponte.

LAVENDER TOWN
Aqui não tem nenhum ginásio. Tem uma grande torre que antigamente era a torre fantasma, mas agora se tornou a torre de Rádio. Se entrar, não conseguirá nada lá. Saia de Lavender pela esquerda, explore essa rota, verá que ela dará denovo em Saffron.

Volte a Lavender e saia pelo norte, entre na caverna (Rock Tunnel). Ilumie-a com o Flash e atravesse-a, pegando os itens e treinando com os pokémons selvagens. Se tiver sorte, encontrará Kangaskhan pela caverna. Ao sair, recupere seus pokémons no centro. Nade na água ali perto até você chegar na Power Plant (Usina de força). Fale com todo mundo lá, você deverá ajudá-los, então terá de ir a Cerulean. Volte ao local do centro pokémon depois da caverna, explore a rota até chegar em Cerulean.

CERULEAN CITY
Entre no Ginásio da cidade. Um membro da Equipe Rocket irá esbarrar em você. O Ginásio está vazio. Saia e vá para o norte de Cerulean. Você encontrará o membro da Equipe Rocket. Derrote-o (ele tem apenas um Golbat) e ele contará que escondeu um item no Ginásio. Volte ao Ginásio. O item é o componente que está faltando na Usina de Força. Examine a pequena piscininha no meio do Ginásio. Entre nela usando surf. Examine parte mais de cima na esquerda e você pegará o item.

Vá ao norte novamente onde você encontrou o membro da Equipe Rocket. Derrote os treinadores, fale com o último e receberá um item. Você chegará numa jovem garota (Misty). Fale com ela e ela voltará ao ginásio (a casa ali perto é onde está o avô do Bill, ele te dá pedras se você levar um pokémon determinado a ele, veja mais em nosso FAQ). Agora volte a Cerulean, vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons de água.

Misty usa:
Golduck lv.42
Quagsire lv.42
Lapras lv.44
Starmie lv.47

PROSSEGUINDO JORNADA...
Volte até a Usina de Força e devolva o Item ao gordão da sala de máquinas. Ele lhe dará um TM em troca. Volte até Vermilion (se quiser, saia pelo sul de Cerulean). Entre na casa abaixo do centro Pokémon. Fale com a mulher que fica girando. Ela lhe dará um boneco de um Clefairy.

Volte até a cidade de Saffron e entre em uma casa que fica na mesma linha de casa do Mart. Suba um andar. Fale com a menina que está lá. Ela lhe dará um item que é uma passagem para o trem. Se você ir um pouco mais ao norte de Saffron verá uma casa que é uma estação de trem (Magnet Train). Você poderá ir de Johto a Kanto e de Kanto a Johto quantas vezes precisar, a estação fica nas cidades de Saffron e Goldenrod, é mais conveniente do que ir de navio. Se precisar voltar a Johto, use o trem.

Devolta a Kanto, voe até a cidade de Lavender, entre no maior prédio da cidade (a torre de rádio) e fale com um homem lá dentro. Ele lhe dará um item que serve para pegar as estações de rádio do continente Kanto. Agora seu rádio pega as estações dos dois continentes.

Volte a cidade de Vermilion, saia pela direita e acorde o Snorlax. Para isso, aperte Start e entre no quarto menu (PokéGear). Coloque para a direita até você ver o rádio. Coloque o rádio na penúltima estação possível (ela pega uma música). Saia do menu do Start e fale com o Snorlax. Prepare suas Poké-Bolas para capturá-lo, pois ele só aparece uma vez no jogo!!! De preferência use ultra balls, pois ele está no lv. 50. Ou melhor: se tiver a bola peso (heavy ball), use-a na tentativa de captura!

PEWTER CITY
Quando você matar/capturar o Snorlax entre na caverna dos Digletts (traga alguém com a técnica Cut). Atravesse a caverna. Ao sair dela, use cut na arvorezinha, vá um pouco pra esquerda, e suba para chegar na cidade de Pewter. Encontre um homem que está andando perto do PokéMart. Ele lhe dará um item que serve para encontrar Lugia (Silver Wing). Saiba como capturá-lo no fim do detonado.
Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons de pedra.

Brock usa:
Graveler lv.41
Rhyhorn lv.41
Kabutops lv.42
Omastar lv.42
Onix lv.44

Você pode ir para Mt.Moon se quiser. Saia de Pewter pela direita, você acabará chegando na caverna. Ao entrar, você será desafiado pelo seu rival, essa é a última batalha sua contra ele, seus pokémons:

Sneasel lv.41
Magneton lv.41
Golbat lv.42
Alakazam lv.43
Gengar lv.43
inicial totalmente evoluído lv.45

No final, tem uma loja e um campo aberto na saída da caverna, se for segunda à noite, as Clefairy estão dançando para a pedra da lua no lugar do campo aberto, use Rock Smash para ganhar a Moon Stone. A outra saída da caverna dá nas proximidades de Cerulean, rota 4, você pode achar um item.

VIRIDIAN CITY E PALLET TOWN
Volte a Pewter e saia pelo sul. Atravesse o labirinto das árvores, pegando os itens (tem uns itens escondidos, se precisar, use o item finder para achá-los. Agora, vá para o sul até a cidade de Viridian. Você verá que o ginásio está vazio. Vá para o Sul para a cidade de Pallet, e fale com o professor Carvalho. Se quiser, pode xeretar nas casas do Ash e do Gary.
Surfe na água abaixo da cidade de Pallet, e você chegará numa ilha (Cinnabar). Fale com a pessoa examinando uma rocha. É o Gary. Ele irá embora.

CINNABAR E SEAFOAM ISLANDS
Esta ilha em que você está é Cinnabar. Uma erupção do vulcão destruiu a cidade, deixando apenas o Centro Pokémon exposto. Recupere seus pokémons. Continue nadando para a direita, e você chegará numa ilha. Entre na caverna da ilha. Essa carverna é um ginásio! Blaine, o líder de Cinnabar, teve que mudar seu ginásio porque a lava do vulcão destruiu seu antigo ginásio. Ele agora está nas ilhas Seafoam. Agora, no ginásio-caverninha, derrote o líder de pokémons de fogo.

Blaine usa:
Magcargo lv.45
Magmar lv.45
Rapdash lv.50

DE VOLTA A VIRIDIAN
Volte a cidade de Viridian. Entre no ginásio, você lutará contra Gary! Gary mora em Pallet, arrasado pela derrota de seu rival Ash, não tem mais ânimo nas batalhas. Se tornou o líder deste ginásio que foi abandonado. Gary é o treinador mais forte do jogo depois de Ash, mais forte até do que o campeão de Elite Lance. Já no ginásio, derrote o líder de pokémons de vários tipos.

Gary usa:
Pidgeot lv.56
Alakazam lv.54
Rhydon lv.56
Exeggutor lv.58
Gyarados lv.58
Arcanine lv.58

Parabéns! Agora você tem todas as 16 insígnias!

O MT. SILVER
O que?? Ainda tem mais???
Volte a cidade de Pallet. Fale com o professor Carvalho em seu laboratório. Ele lhe dará os parabéns por ter conseguido todas as insígneas de Kanto e contará sobre o Mt. Silver, que possui pokémons muito fortes.

Volte a cidade de Viridian, e vá para a esquerda. Entre na casinha. Este é o local que a saída pro norte dá na Victory Road. Lembra que os caras estavam barrando essas passagens laterais? Agora você pode ir para a esquerda, e você chegará numa área com Pokémons em level 40 ou melhores. É um bom lugar para você aumentar os levels de seus Pokémons, pois tem um Centro Pokémon do lado. Você pode voar para este centro pokémon usando o Fly! E se for usar Fly, perceberá que este lugar fica em Johto, e não mais em Kanto.

Ao lado do Centro Pokémon tem a caverna, traga alguém com Flash e Waterfall, para poder explorá-la e pegar os itens. No fim dela há um treinador, não fale com ele ainda! Continue a treinar seus pokémons ...

LUTANDO CONTRA O ASH
Quando seus Pokémons estiverem beeeem fortes (level 80 a 90!!) entre na caverna denovo. Você só precisará do Flash na primeira área, até achar a primeira entrada. Se o seu pokémon que tem Flash não está na equipe que você está treinanando, você pode usar o mapa mais abaixo para poder atravessar a primeira área. Se você for esperto, não precisará do Flash para atravessar.
Então você encontrará alguém muito especial no final da caverna. É o Ash!!!
Ele possui os MELHORES POKÉMONS DO JOGO!!!
Os Pokémons do Ash são:
Pikachu - Level 81
Espeon - Level 73
Snorlax - Level 75
Blastoise - Level 77
Venusaur - Level 77
Charizard - Level 77

O mapa da entrada da caverna do Mt. Silver:






--------------------------------------------------------------------------------


Áreas Opcionais:

UNION CAVE
Retorne a Union Cave trazendo um pokémon com surf e entre pela entrada de Azalea. Venha numa sexta e esteja preparado para capturar um pokémon. Vá ao local circulado no mapa abaixo:



Ao entrar, terá muitos treinadores para lutar. Chegará no mapa abaixo, você poderá pescar aqui Tentacruel, Shellder, Chinchou e Lanturn. No fim, encontrará um Lapras, ele aparece todas as sextas.





MT. MORTAR
Antes de mais nada, venha aqui com no máximo 5 pokémons, pois é aqui que você receberá um pokémon e ele não irá para o PC. Abaixo há alguns mapas da caverna para você se localizar:









Com esses mapas, você poderá ver onde estão os itens para encontrá-los. Também há alguns treinadores. Esta caverna tem 3 entradas. Do lado de fora, use surf e vá na entrada do meio. Suba a cachoeira usando Waterfall e vá na entrada F. Siga caminho até a entrada G e então a entrada H. Imediatamente à direita está o líder do Fighting Dojo (que veio de Kanto). Fale com ele que ele irá lutar, ele usa Hitmonlee e Hitmonchan ambos no lv.34. Após derrotá-lo, ele lhe dará um Tyrogue, o pokémon que pode evoluir para um dos três "Hitmons", dependendo dos seus pontos de Ataque e Defesa. Use os mapas para explorar totalmente a caverna.



Obs.: Os mapas acima são das versões de Gold e Silver, esteja certo de que nesta versão Crystal algumas coisas mudaram.

DARK CAVE
Está caverna tem 3 entradas. Uma à direita de Violet, outra ao sul da rota 45 e outra à esquerda de Blackthorn. Vamos pela entrada de Blackthorn. Vá até essa cidade e saia ao sul, logo à esquerda estará uma das entradas dessa caverna. Tenha certeza de que está carregando alguém com Surf, Rock Smash e Flash. Traga algumas pokébolas também, pois aqui é o único lugar onde você encontra o Wobbuffet. Apenas use os mapas abaixo para explorar a caverna:





TIN TOWER
Aqui é onde encontraremos o Suicune e o Ho-oh. O Suicune terá de ser capturado primeiro. Você poderá capturá-lo após derrotar a equipe Rocket em Goldenrod. E, para capturar o Ho-oh, é necessário capturar todos os três cães lendários (Raikou e Entei, além de Suicune que não aparece no matinho como os demais, mas sim aqui!).

Vá até a casa no extremo norte de Ecruteak. Passe pela casa, haverá 3 monges que não te deixam passar. Basta derrotá-los numa batalha e a passagem é livre, então saia e verá uma torre. Ao entrar, poderá lutar com o Suicune. Esteja preparado e salve antes de entrar. Uma coisa interessante é que, se você não tiver capturado Raikou, ou Entei, ou ambos, os cães irão aparecer também e fugir, deixando somente Suicune para lutar com você.



Agora, se você já capturou os três cães neste jogo (não vale trocar os cães de outras versões para esta), você terá a passagem para subir as escadas. Abaixo seguem alguns mapas para ajudar a achar os itens. Siga as letras para saber onde você vai parar:















Você chegará no telhado da Tin Tower. Salve antes de lutar com Ho-oh, use ultra ball para capturá-lo. Boa sorte para capturá-lo! (dica: o ponto mais fraco dele são golpes de pedra)




pikachu
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2010

https://detonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos